Home / Sem categoria / Aqui nossos clientes contam suas experiências

Aqui nossos clientes contam suas experiências

Abrimos este blog para que  nossos clientes  possam  contar suas experiências depois  de adquirir nossos produtos. Este canal de comunicação permitirá que pessoas com interesses comuns possam trocar ideias e até sanar suas dúvidas.

Quem inaugura esta seção é um técnico em mecânica que, por não ter familiaridade com a eletrônica, encontrou nas ferramentas da VeRSis a solução para entrar definitivamente na área de reparos  eletrônicos e alavancar seu negócio.

Rogério Pinheiro executa manutenção de placas eletrônicas de bombas de postos de gasolina e toda a parte de automação desses equipamentos.

Desde 2009, quando passou a utilizar o localizador de defeitos da VeRSis, deixou de ser autônomo, abriu sua empresa e profissionalizou seu negócio.  ” Esse equipamento ajudou a realizar  meu trabalho de maneira mais eficiente e ainda reduziu os custos”, conta o técnico em mecânica.

Atualmente, Rogério realiza as manutenções nos postos de gasolina com seu furgão devidamente equipado com todo material para manutenção, incluindo o localizador de defeitos em circuitos eletrônicos da VeRSis.

A clientela só vem aumentando, por isso precisou de ajuda e pode contar com a filha de 12 anos que já está craque no VRS – 565.  Ela é quem  levanta  as curvas características de impedância das placas eletrônicas, o que, para nós, comprovou a facilidade de uso do equipamento.

Periodicamente, Rogério entra em contato com a VeRSis para saber dos lançamentos, e provavelmente será o primeiro cliente da nova versão do localizador de defeitos, o VRS-575, que incorporará a facilidade de automatização do levantamento de curvas VI e teste comparativo que está programado para ser lançado até o final de abril de 2011.

Rogério Pinheiro é técnico  mecânico em Itajaí-SC e atua na área de reparos  há mais de 10 anos

Veja Mais

Relatório de utilização da ferramenta VRS-575

A/C de Gilberto ASSUNTO: Relatório de utilização da ferramenta VRS-575 (nº01) Neste primeiro momento informo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *