Home / Depoimentos / Entrevista com o cliente do VRS-565 Junior

Entrevista com o cliente do VRS-565 Junior

O Elcio de Queiroz Clemente  é  usuário do VRS-565  desde  agosto/2010 e em maio de 2013 ele adquiriu um  upgrade para a versão junior.

Fizemos uma entrevista com ele, por ser um usuário com perfil  parecido com  muitos clientes da VeRSis, tendo sua própria empresa de reparos eletrônicos . Ele é focado em Solda e Equipamentos Industriais e está super satisfeito com o Localizador de Defeitos VeRSis.

Confira a entrevista abaixo:

-Qual os segmentos que atende? (Tipos de equipamentos que conserta) Tem algum segmento-tipo mais frequente?
Elcio – Máquinas de Solda, CLP, equipamentos indústrias no geral.
A frequência é maior em Máquina de solda e CLP.

-A quanto tempo está no mercado? Fale um pouco da sua história e experiência , cidade onde atua, formação, etc.
Elcio – 5 anos que faço essa manutenção em equipamentos. Sou formado em Técnico em eletrônica. Trabalhava na área de manutenção mecânica, solda, montagem, estruturas metálicas. Atuação em Itapetininga, interior de São Paulo.

-Como descobriu o VRS?
Elcio – Pela internet , fui pesquisar sobre reparo de placas e conheci a VeRSis e o Localizador de Defeitos.

-Quais dificuldades você tinha para fazer os reparos das placas antes do VRS?
Elcio – Ia por eliminatória, componente ativo, tinha ocasião que tinha até que tirar o capacitor pra fora, o tempo para reparo era bem maior, e com o VRS pela curva já identifico. O VRS AJUDA 80%, elimina muita etapa pra manutenção.

-O que o VRS significa  para o seu negócio? Fale um pouco sobre o que melhorou .
Elcio – Veio pra complementar outras ferramentas, não precisa utilizar o osciloscópio, ele já me auxilia  nesse reparo, e lógico, multímetro tem que usar do mesmo jeito, mas o VRS diminui muito mesmo o caminho da procuro do defeito. Melhorou bastante.

-Consegue quantificar  o  aumento de produtividade e faturamento  que passou a ter com o VRS?
Elcio – Financeiramente melhorou sim, aumentou 40% inicialmente o meu faturamento.
Sempre fiz conserto.  O VRS  é muito mais prático, não precisa ficar esquentando muito a cabeça, através dele você consegue um reparo bem mais rápido, ganha tempo.

-Quais os pontos mais significativos poderia dizer sobre o VRS?
Elcio – – Tempo
– Elimina bastante etapa
– Ferramenta excelente, que veio pra complementar, principalmente por conta dos recursos que nos tínhamos e sem o esquema da placa. Ajuda bastante!

-Você indicaria o produto para outras pessoas?
Elcio – Indicaria sim, inclusive já venho indicando e tem gente que não acredita que dá certo, a mentalidade da pessoa é ultrapassada sabe? Precisamos evoluir, toda evolução tem uma demora, mas nós temos que nos atualizar com o que de melhor a tecnologia nos oferece.

Veja Mais

Reparo de Placas da Linha Branca com o VRS-565 Turbo – Eficiência a toda prova

A URSO BRANCO REFRIGERAÇÃO e  a URSO BRANCO ELETRÔNICA são duas empresas  irmãs instaladas na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *