Home / Informática - Smartfones - Som-Imagem - Vídeo Games - Linha Branca / Ganho de produtividade no conserto de Notebooks no Acre

Ganho de produtividade no conserto de Notebooks no Acre

O Sr. Aldo Magalhães, proprietário da UTI do Notebook de Rio Branco no Estado do  Acre adquiriu um VRS-565 Turbo em maio de 2014  e relatou sua experiência:

“O produto me surpreendeu, pois tivemos  um ganho de produtividade por volta de 60%  após sua implantação”.

Mesmo sem terem feito o treinamento operacional gratuito oferecido pela VeRSis, os quatro técnicos do laboratório de reparos se capacitaram no uso da ferramenta que hoje todos utilizam.

 “O VRS-565 Turbo  veio como um importante complemento à nossa capacitação. Utilizamos osciloscópio, frequencímetro e agora o VRS, que ajuda muito na ausência de esquema elétrico que  poucas vezes conseguimos “ disse Aldo.

Aldo está muito satisfeito com o VRS-565 Turbo e com o atendimento da VeRSis.

Disse brincando que não  indicaria  o produto para outras pessoas para não criar concorrentes pois a  ferramenta é excelente.

 “No mês de setembro/14  estarei em Poços de Caldas para um curso de aperfeiçoamento na Clínica do Notebook (parceiro da VeRSis) e pretendo passar aí na VeRSis para trocarmos experiências”.

Veja Mais

NOTEBOOKS – treinamento de reparo com mais eficiência

Estimamos que no Brasil existam hoje aproximadamente 50 milhões de notebooks em funcionamento e são …

2 comentários

  1. Gostaria de saber preço e mais detalhes técnicos e como conseguir layout das placas para testes e se vocês fornecem os programas e se tem treinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *