Home / Depoimentos / MINHA PRODUTIVIDADE AUMENTOU 100 % COM O VRS-565 TURBO

MINHA PRODUTIVIDADE AUMENTOU 100 % COM O VRS-565 TURBO

Sou Vitor Augusto de Sá e tenho 31 anos de experiência no ramo da eletrônica. Comecei aos 15 anos numa oficina de bairro com consertos de rádios de pilha no Rio de Janeiro. Adquirida alguma experiência comecei a consertar toca discos, toca fitas e logo televisores valvulados e mistas (válvulas e transistores).

Completei curso técnico eletrônico 2º grau aos 18 anos e logo após entrei para o exército, tendo permanecido 4 anos na 20ª CIA Comunicações como paraquedista no pelotão de manutenção, onde fazíamos reparos de rádios transmissores, magnetos de aparelhos de telefones de campanha, fora 6 meses de curso na ESCOM escola de comunicações do exército.

Logo após a minha saída do exército trabalhei em oficinas autorizadas da SONY, Panasonic, Sanyo, CCE. Fiz vários cursos de reparo em aparelhos de som, televisores e vídeos cassetes.

Trabalhei por 10 anos como autônomo em uma empresa de manutenção de videocassete, filmadoras e telões de 3 canhões da sony e outras marcas.

Nessa época prestei serviços como autônomo e empregado para várias empresas como:

– Home vídeo – Rio de janeiro (não existe mais)

– Josias Studio – Rio de Janeiro (hoje só em São Paulo)

– Tecsonic – Rio de Janeiro (manutenção de equipamentos médicos hospitalares)

– Eletrosom – Rio de Janeiro (Autorizada Panasonic, Sony, Cougar, Tectoy, Sharp)

– Walmart Supermercados – Curitiba (manutenção de PDV CAIXA)

– Ampla Digital – Curitiba (manutenção de Plotters)

– Snapon Sun do Brasil – Santa Barbara do Oeste (manutenção de alinhadores computadorizados)

– Solução Eletrônica Industrial – Curitiba (Consertos de placas eletrônicas e automação industrial)

Há um ano e meio tenho uma empresa em domicílio (Home-Office) onde faço reparos em placas eletrônicas da área Têxtil, Gráfico, Automação Industrial e Comercial, Fontes, IHM, CLP, Inversores de frequência, Equipamentos analíticos e laboratoriais.

Dá prá ver que minha experiência é grande e diversificada, tendo atuado no reparo de várias tecnologias eletrônicas, mas mesmo assim sempre me deparei com uma dificuldades bem conhecida dos técnicos eletrônicos: a falta do esquema elétrico.

Como sou um buscador de soluções para tornar meu trabalho mais eficiente e lucrativo, tinha ouvido falar sobre os Localizadores de Defeitos da VeRSis de um amigo com o qual trabalhei , achei a VeRSis pelo Google e apreciei o material explicativo e vídeos e fiquei muito interessado.

Adquiri o modelo VRS-565 Turbo em junho/2013 que está me atendendo perfeitamente. Estou muito satisfeito com o produto, que é de muito fácil manuseio e os manuais muito bem explicados, mesmo para quem não é técnico eletrônico. Meu aumento de produtividade foi de 100% com o VRS-565 Turbo e recomendo para todos os profissionais, empresas e indústrias que tenham atividades de reparo pois é uma ferramenta essencial de bancada.

Espero mais novidades e lançamentos da VeRSis!!!

butão

Vitor Augusto de Sá (técnico eletrônico)

VASINFO ELETRÔNICA INDUSTRIAL E INFORMÁTICA

Veja Mais

Reparo de Placas da Linha Branca com o VRS-565 Turbo – Eficiência a toda prova

A URSO BRANCO REFRIGERAÇÃO e  a URSO BRANCO ELETRÔNICA são duas empresas  irmãs instaladas na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *