Home / Localizadores de defeitos / Novidades VeRSis 2015

Novidades VeRSis 2015

Chegaram as novas versões dos Localizadores de Defeitos em Placas Eletrônicas com melhorias importantes de desempenho e eficiência.   A engenharia da VeRSis nunca para e esta é a terceira  geração dos produtos desde que lançamos o VRS-565 em 2009.

O domínio da tecnologia de localização de defeitos e experiência acumulada vem consolidando a VeRSis em uma posição isolada de vanguarda no fornecimento e popularização dos Localizadores de Defeitos. Os produtos VeRSis são super estáveis, testados ao extremo  e projetados de acordo com necessidades dos usuários conhecidas em pesquisas e observação  constante da aplicação em laboratórios de conserto de diferentes segmentos.

Em 2015 os Localizadores de Defeitos da VeRSis chegam ao sexto ano de mercado com  sucesso crescente muitas unidades fornecidas no Brasil e exterior. Comprovamos em pesquisas com usuários um aumento médio de produtividade em torno de 50%.  Existem exemplos excepcionais como um usuário no segmento de rádios para provedores de internet que obteve um ganho de 900%. Outro caso expressivo vem do segmento automotivo:  no início de 2013 já tinha um ganho de  60% e em 2015 o ganho chegou a 300%,  devido ao uso contínuo, domínio da técnica e uso da criatividade.

Os clientes da VeRSis podem se sentir muito seguros por ter nas mãos produtos de qualidade, com engenharia sofisticada o que permite uma operação muito simples.

“E agora o que já era bom ficou ainda melhor”.

O QUE MUDOU EM TODOS OS MODELOS

– Uma otimização minuciosa em todas as rotinas do software de localização de defeitos resultou em um aumento médio de 25% na velocidade de processamento de todos os modelos.

–  A resolução da foto antes de 640×480 agora é de 1280 x 960, ou seja, dobrou. Isso significa que componentes muito pequenos que antes apareciam borrados agora ficam nítidos e isso permite criar componentes mais facilmente.

– Ao posicionar (sem clicar) o cursor sobre o componente criado na foto, o sistema informa automaticamente qual a posição do mesmo na placa.

– Novos empacotamentos mais bonitos e ergométricos foram projetados  para os 3 modelos.

O QUE MUDOU NO VRS-565 Junior II

– As telas pequenas das fotos agora podem ser redimensionadas para Fullscreen.

– A visualização da foto durante o armazenamento ou teste agora é possível, alternando-se as telas.

O QUE MUDOU NO VRS-565 Turbo II e VRS-575 Ultra II

– ZOOM na foto –  a nova resolução maior somada ao Zoom permite uma marcação mais precisa dos componentes muito pequenos. Isso resolve os casos de placas muito grandes, que hoje precisam ser divididas em duas ou mais fotos. O Zoom também permite ver a serigrafia da placa, o que enriquece as informações a respeito do diagnóstico e reparo.

 – Cópia de componentes – Agora é possível copiar os dados de componentes criados.  É comum existirem na placa vários componentes iguais como resistores, capacitores ou mesmo CIs. Com esta nova função de Cópia de Componentes podemos replicar várias vezes esses componentes sem precisar refazer a marcação dos retângulos ou redigitar os dados do componente, diminuindo muito o tempo de criação de um arquivo de placa virtual.

 – Busca de componentes – em placas muito densas, esta função facilita sobremaneira a localização de um componente que deve ser trocado (por exemplo), sem precisar clicar em um por um.

E por fim a compra dos produtos VeRSis ficou mais fácil.

  • Parcelamento em até 12X
  • Financiamento cartão BNDES em até 48X
  • Frete gratuito para todo o Brasil
  • Treinamento operacional e suporte gratuitos
  • Garantia de 12 meses
  • Qualidade e Tecnologia VeRSis.

Entre em contato pelo telefone (19) 3296-5461 ou solicite uma proposta.

icone

Veja Mais

VeRSis encurtando os caminhos do futuro

A VeRSis lançou um vídeo publicitário em seu Canal no Youtube , com 5 minutos …

9 comentários

  1. Boa noite gostaria de saber o preço ..do aparelho

  2. Joao Sergio Carneiro de Oliveira

    para concertar uma placa eu vou precisar de outra idêntica.
    Eu, o curso de rádio e tv

  3. marcelo anastacio

    olá….a função descrita na 3a. geração que permite copiar componentes parecidos, sem precisar criar repetidas vezes, foi uma das minhas indagações, logo que comecei a mapear varias placas que são muito densas de CIs, isso no começo de 2013…Agora que isso já é possível, gostaria de saber se é possível fazer o upgrade do software do meu equipamento. Obrigado

  4. Qual valor de um versis 565II JUNIOR ? na area de manutenção de tvs lcd led tem algum cliente que já tenha banco de dados de placas analisadas e alguém que já usa ele na manutenção para que possamos entrar em contato e saber sobre desempenho dele na bancada?

  5. Eu já tenho o localizador de defeitos, poço usar essa nova versão?

  6. Raimundo damascena de souza

    olá gostei da novidade é bom divulga o presço

  7. GABRIEL DA SILVA

    quero saber os preços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *