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Realizada pesquisa de satisfação dos clientes da VeRSis

Satisfacao-vrs-565-e-575Como está o nível de satisfação dos usuários dos Localizadores de Defeitos da VeRSis?

90 % entre  satisfeitos e muito satisfeitos  e
93 % recomendariam os Localizadores de Defeitos da VeRSis.

Esse foi o resultado da pesquisa de satisfação aplicada em junho/2013 por uma empresa especializada que entrevistou uma parcela significativa de usuários dos Localizadores de Defeitos VRS-565 e VRS-575 e suas versões 2013 Junior, Turbo e Ultra.

Foram pesquisados usuários que adquiriram os  Localizadores  entre os anos de 2009 e 2013 em todo o território brasileiro.

Os usuários estavam distribuídos na seguinte proporção:

-VRS-565  ………………. 77 %
– VRS-565 Turbo …….. 11 %
– VRS-565 Junior …….. 5  %
– VRS-575  ………………. 4 %
– VRS-575 Ultra ………. 3 %

A pesquisa mostrou que 64 % utilizam com frequência entre alta e média no dia a dia, o que mostra que essa ferramentas já estão se tornando essenciais nos laboratórios de reparo.

O maior peso dos usuários entrevistados foram da  área automotiva pesada e leve, Eletrônica industrial e Informática, tendo um peso menor as áreas:

Textil, Automação Comercial, Gráfica, Instrumentação, Movim. de Cargas, Segurança, Balanças, Instrumentos Automotivos, Refrigeração e Ar condicionado, Solda, Alimentícia, Fitness, Limpeza, Linha Marrom, Metal Mecânica, Montadoras de Placas, Odontológico, Energia e Telecom e outros.

Sobre necessidades de treinamento,  69 % informaram que não precisariam, o que demonstra que a ferramenta é de uso simples, não exigindo grandes treinamentos para ser colocado em uso.

Outras informações da pesquisa:
– 90 %  consideram os Localizadores de Defeitos da VeRSis  entre muito úteis e úteis, o que  mostra que  vieram para ficar.

Sobre o modo de utilização:

– 69 % – utilizam mais o modo de comparação de uma placa boa
– 25 % – utilizam mais o modo memorização e teste
– 70 % – estão montados seus bancos de arquivos de curvas

Isso indica que o melhor dos Localizadores ainda não está sendo totalmente usado, por se tratar de uma nova metodologia.  A construção de bancos de arquivos de curvas, que armazena a  capacitação da  empresa na área que atua é o melhor que essas ferramentas podem proporcionar. A pesquisa mostra  que 70 %  desses usuários procuram ter seus bancos de arquivos de curvas,  mas não estão armazenando todas as placas, o que poderia ser feito antes do reparo.  Ao invés de usar a placa boa para comparação logo no início, sugerimos fazer a memorização em primeiro lugar, e  assim, as placas boas nunca deixarão de serem memorizadas. Por outro lado, se não tiver uma placa boa, e mesmo assim se conserte a placa por outros meios, sugerimos investir um tempo para memorizá-la, antes de devolver para o cliente, pensando sempre no futuro.

A pesquisa indicou que a VeRSis está no caminho certo!

 Gilberto Antonio Possa
Diretor Presidente da VeRSis

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Um comentário

  1. Não pensaram ainda em um banco de dados de placas virtuais diversas, onde pudéssemos comprar?

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