Home / Depoimentos / Reparo de Placas da Linha Branca com o VRS-565 Turbo – Eficiência a toda prova

Reparo de Placas da Linha Branca com o VRS-565 Turbo – Eficiência a toda prova

Linha-Branca-com-VRS

A URSO BRANCO REFRIGERAÇÃO e  a URSO BRANCO ELETRÔNICA são duas empresas  irmãs instaladas na cidade de São Paulo nos bairros de Santa Cecília e São Mateus,  e  são  focadas no  reparo de módulos eletrônicos da  LINHA BRANCA para  assistências técnicas do interior de São Paulo,  incluindo  autorizadas.

Eles prestam o serviço de reparo a mais de 11 anos em módulos de geladeiras, máquinas de lavar e ar condicionado.

O volume de vendas de produtos da linha branca vem crescendo muito no Brasil junto com o crescimento da salarial, resultando em uma demanda crescente de assistência técnica.

Pensando no atendimento dessa demanda, com a melhoria constante do seu negócio, e buscando aumento de eficiência e lucratividade, Luis Fernando,  proprietário da URSO BRANCO,  soube dos  Localizadores de Defeitos da VeRSis.  A princípio ele desconfiou, pois achou meio milagrosa a proposta.   Após tirar algumas dúvidas por telefone, aumentou sua confiança e adquiriu um VRS-565 Turbo  em julho/2013.  Não precisou nem de treinamento, pois de imediato já conseguiu operar a ferramenta.

Para sua surpresa, ele conseguiu pagar o investimento em apenas uma semana, e está aplicando a ferramenta em todos os módulos indistintamente, principalmente   de geladeiras, máquinas de lavar roupas e ar condicionado.

A principal evolução que observou foi no tempo do reparo que caiu em média 40 %.  E simplificou muito o reparo, pois antes utilizava várias gigas de teste para cada tipo de módulo, aparatos esses que ocupavam espaço nas bancadas e precisavam de um tempo para setup.

Agora com o VRS-565 Ultra não precisa mais das gigas, e está muito satisfeito com  o investimento.  Luis Fernando está inclusive montando seu banco de arquivos de curvas, para ter um acervo virtual de  todas  os modelos das placas que conserta.

E não precisa mais consultar esquemas elétricos, ou quebrar a cabeça com análise do funcionamento das placas, que são testadas desligadas.

Luis tem 3 técnicos no laboratório e pretende adquirir mais unidades do VRS  em breve, pois comprovou em pouquíssimo tempo (1 semana) que trata-se de  um investimento muito importante que indicaria para empresas que querem alavancar seus negócios, buscando eficiência e novas tecnologias.

 Gilberto Antonio Possa
Diretor Presidente da VeRSis

Veja Mais

conserto_notebooks

Conserto de Notebooks e Ultrabooks com os Localizadores de Defeitos da VeRSis

Os notebooks e ultrabooks estão cada vez mais presentes no dia a dia e vem …

Um comentário

  1. flaymison leda

    trabalho na area de refrigeração comercial e industrial e linha branca e preciso saber preços de ferramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *