Home / Automotivo / VRS-565 – Aumentando o lucro na área automotiva

VRS-565 – Aumentando o lucro na área automotiva

Machine Workshop (www.zehnet.com)   é um site  voltado para a venda de serviços na linha automotiva  e  esclarecimento de dúvidas.

É o resultado  da experiência de  trabalho de  29 anos  do Sr. Jose  Massamy Taniguchi  na área automotiva, e que a  8 anos vem se especializando  em eletrônica embarcada voltada para acessórios.

O Sr. Massmy  é proprietário do  centro automotivo Flex Car  na cidade de São Paulo no Jardim Oriental e  atua pioneiramente e com grande sucesso no   recondicionamento de  acessórios automotivos  como por exemplo   módulos de conforto e  controles de vidros elétricos de  veículos importados  e de luxo.

Sempre em busca da  eficiência e qualidade,  no final de 2011 o Sr. Massamy adquiriu um localizador  de defeitos VRS-565 da VeRSis , e seu negócio passou a um novo patamar.

Algumas palavras do Sr. Massamy :

“Para mim é uma satisfação postar sobre o VRS-565 porque tenho certeza que é uma boa ferramenta, já que uso e posso confirmar. Aos meus parceiros e leitores, sempre procuro postar somente informações que tragam verdadeiro benefício sem propaganda nem merchandising, o que na verdade implica diretamente sobre a minha credibilidade. A maior parte das informações postadas economiza de fato o dinheiro dos leitores, e acho eu que esse é o maior responsável pelo sucesso do site”

A seguir apresento o depoimento que o Sr. Massamy postou no seu site :

“Para quem tem interesse em aprender ou iniciar o aprendizado em manutenção de circuitos eletrônicos, aqui vai uma dica muito útil : aos meus amigos eletricistas e mecânicos deixo aqui minha experiência com o VRS-565 da  VeRSis,.

O uso é simples e facilita muito a identificação dos defeitos dos componentes eletrônicos “SEM A NECESSIDADE DE SE RETIRAR OS COMPONENTES PARA TESTE”, o que na verdade economiza muito tempo.

Já uso o VRS-565 a algum tempo e posso afirmar que a produtividade da minha empresa aumentou substancialmente, e como resultado, o lucro também aumentou.

O uso simplificado permite que até mesmo pessoas sem conhecimentos técnicos possam testar e identificar falhas em circuitos eletrônicos de qualquer aplicação, seja ela na área automotiva ou não. Deixo aqui alguns links para você poder se informar melhor sobre o uso e custo desse excelente equipamento. Não faço propaganda, apenas recomendo o que há de melhor em simplicidade e custo X benefício”.

A experiência da Flex Car do Sr. Massamy com o VRS-565 é mais um demonstração do grande poder  de melhoria que a  ferramenta  leva aos negócios de reparos de módulos eletrônicos .

Gilberto Antonio Possa

Diretor Presidente – VeRSis Tecnologia

Veja Mais

Conserte Injeção Eletrônica sem segredos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *