Home / Localizadores de defeitos / VRS-565 – Porta de entrada para o mundo da eletrônica.

VRS-565 – Porta de entrada para o mundo da eletrônica.

A eletrônica está invadindo nossas vidas por todos os lados, hoje é impossível viver sem  ela.

Mecânicos, eletricistas e até chaveiros tem  agora que entender de eletrônica para continuar nos negócios.  Mesmo para os técnicos iniciantes pode ser difícil, são tantos códigos, componentes e circuitos diferentes que dá um nó na cabeça.

O VRS-565  – localizador de defeitos da VeRSis,  facilita o caminho para dentro do mundo da eletrônica   com a vantagem de produzir resultados enquanto se aprende.

Como o software é fácil de operar e possui uma interface muito intuitiva (os resultados são gráficos), exige pouco conhecimento em eletrônica para começar o conserto. O  iniciante em eletrônica  começa a aprender de imediato a  testar, identificar,   comprar e   substituir componentes   enquanto conserta as placas.  Mesmo sem entender ainda sobre o circuito, já entra em etapas importantes como essas com algum sucesso desde o início, o que o anima a continuar aprendendo.

É como o iniciante de música aprendendo  um instrumento musical: se consegue já tocar alguma coisa desde o começo mesmo sem saber ainda a teoria, vai se animando a aprender mais  como sempre diz Hermeto Paschoal, nosso grande instrumentista brasileiro.

Um estudante de eletrônica tem seu aprendizado acelerado com o VRS-565  . Essa inovadora ferramenta pode levar  o estagiário  em eletrônica ou técnico trainee a ser considerado técnico júnior ou quase pleno  em pouco tempo.

No  laboratório de reparos da VeRSis podemos  comprovar isso : logo no primeiro dia de trabalho nossos estagiários ou técnicos recém formados sem experiência já conseguem fazer coisas produtivas, como armazenar curvas, localizar defeitos e na primeira semana já resolveram alguns problemas .  Em um ou dois meses já entendem bem a  problemática de circuitos complexos como    fontes chaveadas e circuitos processados  utilizando além do VRS-565 outras ferramentas complementares.

Edison Ramalho
VeRSis Tecnologia

Veja Mais

Como superar a necessidade de ter uma placa boa para o conserto, com VRS-565 Junior, VRS-565 Turbo e VRS-575 Ultra?

Os Localizadores de Defeitos em circuitos eletrônicos da VeRSis estão atendendo cada vez mais áreas …

8 comentários

  1. Edileudo Clementino da Silva

    Gostaria de mais informações sobre o versis quero montar minha própria eletrônica achei muito interessante eu sou formado em eletrotécnica desde já agradeço pela atenção.

  2. gilmar jose dos santos

    achei muito interesante. o aparello localizador de defeito vrs 565, gostaria de saber o preço.

  3. Confesso que tomei conhecimento do equipamento de teste VRS-565 apenas hoje
    e lendo tudo à respeito adorei muitíssimo! e, vou adquerir um em breve.
    Grato
    Anísio

  4. adalberto cabral de sena

    Eu, achei esta ferramenta muito impoertante muito fiel, na tomada de decisão de qualquer trabalho de eletronica, assim torna-se mais facil para o profissional em seu trabalho, outrossim eeu pergunto sobre o preço deste identificador de defeitos, muito obrigado pela genteza ate logo.

    • Fabiano Banhi - VeRSis Tecnologia

      Para informações de preços e formas de pagamento, basta acessar nossa página de como comprar, clicando aqui.

      Para mais informações sobre o produto, você pode acessar a página dos Localizadores de Defeitos em nosso site, clicando aqui.
      Ou visitando nosso canal de vídeos, clicando aqui.
      Se desejar, você pode também nos contactar através de nossos outros canais de comunicação:
      Telefone: (019) 3296-5461
      E-mail: versis@versis.com.br
      Ou através de nosso site, clicando aqui.

  5. Vejo muitas propaganda para vendas do VRS-565/575 ! As placas que estão nestes anucios ; são muito praticas … Nos inforne como este aparelho vai me ajudar num defeito imtermitente,causas diversas,perda de capacitância, impedância de um circuito em placas comprometidas e aparentimente boas? Vejam ,SMD em cameras e filmadoras,com placas de varias camadas??? Atencisomente: Edmilson Alves de Freitas

    • Fabiano Banhi - VeRSis Tecnologia

      Qualquer alteração nos componentes (alteração de valor de capacitor, resistor, etc., fuga, curto, aberto), independentemente da tecnologia do componente (SMD ou PTH/convencional) ou no circuito (trilha aberta, trilha em curto, etc.) causará alteração na curva característica. Portanto, é possível detectar estas falhas utilizando o Localizador de Defeitos.

      Para informações de preços e formas de pagamento, basta acessar nossa página de como comprar, clicando aqui.

      Para mais informações sobre o produto, você pode acessar a página dos Localizadores de Defeitos em nosso site, clicando aqui.
      Ou visitando nosso canal de vídeos, clicando aqui.
      Se desejar, você pode também nos contactar através de nossos outros canais de comunicação:
      Telefone: (019) 3296-5461
      E-mail: versis@versis.com.br
      Ou através de nosso site, clicando aqui.

  6. Qual o custo do equipamento VRS 565

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *